quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Formatura 2012




A Escola Técnica Família Agrícola Divina Pastora (ETFADIP) de Jequitibá, município de
Mundo  Novo – Bahia é uma Instituição que teve a iniciativa da  Fundação Divina Pastora a qual está inserida no processo  educacional desde sua criação e vem proporcionando aos filhos dos trabalhadores rurais  ensino de qualidade e  preparação para o trabalho. A mesma, favorece o desenvolvimento do meio e proporciona aos estudantes uma formação integral; não tem fins lucrativos, e atende aos pré-supostos estabelecidos pela Secretaria Estadual de Educação para esta modalidade de ensino.

SEJA NOSSO COLABORADOR:

Eis que estamos a caminho do término de mais um ano letivo. 2012 fechará suas cortinas deixando para trás o resultado bonito de mais um ano suado, vivenciado com muito entusiasmo, carinho, dedicação e amor. É o    amor que move as nossas lutas, a nossa missão, o nosso desejo de fazer e     refazer por inteiro; sem retoques para o amanhã.
Graças ao Deus, aos parceiros e voluntários e toda a doação material e espiritual venceremos os obstáculos e superaremos as crises que são cada vez mais desafiadoras. Quem encabeça uma iniciativa filantrópica sabe que isso nada mais é do que viver da graça e para a graça. Nós acreditamos nessa    visão solidária de mundo e de gestão humana.
Em 2012, a Fundação Divina Pastora, através Escola Técnica Família Agrícola Divina Pastora, realizará a Cerimônia de Colação de Grau dos seus estudantes que se tornarão os novos “Técnicos em Agropecuária” deste município de Mundo Novo, no estado da Bahia.
 Nossa missão tem muito da esperança, da busca, da persistência, da perseverança e do desejo de um amanhã iluminado, transbordante de justiça social, solidariedade, comunhão com Deus. Contamos com a sua generosa    ajuda para juntos brindarmos mais uma vitória deste que é UM PROJETO DE VIDA.


Muito Obrigado !

2 comentários:

Seninha disse...

Sucesso galera que ira se forma esse ano desejo tudo de bom na vida de cada um de vocês...Que vocês possa fazer do aprendizagem de vocês o seu próprio futuro sua própria vida!

Unknown disse...

Obrigado Ítalo. Sentiremos saudades tanto dá escola em si, quanto das pessoas que a compõem. Que Deus proteja a todos !

Ivo Trindade

Postar um comentário

Seu comentário é essencial para o crescimento do nosso blog. Obrigado por nos visitar e volte sempre aqui.

Minha foto
Jequitibá, Mundo Novo, Bahia, Brazil
Desenvolver a Consciência Ecológica, Cidadã e Comprometida com o Meio.